Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal decreta luto oficial pela morte do vereador Ivo Lacerda

Câmara Municipal decreta luto oficial pela morte do vereador Ivo Lacerda

por snl publicado 16/04/2020 12h36, última modificação 16/04/2020 12h36
Francisco Ivo estava no seu quarto mandato como vereador no município de Santa Inês.

O vereador do município de Santa Inês (PB), Francisco Ivo Vieira de Lacerda, morreu, no final da tarde desta quinta-feira (9), no Hospital Regional de Patos, onde estava internado desde a última terça-feira, depois de ter sofrido um infarto. Além do infarto, os médicos constataram que o parlamentar mirim havia também sofrido um Acidente Vascular Cerebral – AVC. O vereador tinha 59 anos de idade.

De acordo com informações de amigos próximos, na última terça-feira o vereador passou mal e foi levado para o hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição, de onde precisou ser transferido para a cidade de Patos, por consequência da gravidade do infarto.

Ao chegar no hospital de Patos, segundo amigos, os médicos constataram que o vereador também havia sofrido um AVC. Ele foi medicado e continuava internado na unidade hospitalar, mas nesta quinta-feira o vereador faleceu.

O vereador era casado com Altelina Vieira, com quem tinha 9 filhos.

O Presidente da Câmara de Santa Inês, o vereador João Luiz, por meio deste Ato se solidariza com a família do vereador Francisco Ivo Vieira de Lacerda, em virtude do seu falecimento.

O presidente ainda destaca: "Sua dedicação e empenho à cidade de Santa Inês, serão lembrados por todos nós sempre. Nossa solidariedade para família e que Deus possa dar força e confortar seus corações", ressaltou.

Rádio Legislativa

Gostou do novo portal?